Esportes Em comum acordo, São Caetano anuncia a saída do treinador Wilson Júnior

Em comum acordo, São Caetano anuncia a saída do treinador Wilson Júnior

Wilson Júnior não é mais técnico do São Caetano. Em comum acordo com a diretoria, o treinador deixou o clube na noite de quarta-feira após a derrota para o Novorizontino por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Além dele, o auxiliar Marinivio Caetano também não faz mais parte do quadro de funcionários do time do ABC Paulista.

Em nota oficial, o São Caetano agradeceu o trabalho prestado pelo treinador em sua passagem pelo clube, exaltou a pessoa e deixou as portas abertas para um retorno no futuro. Wilson Júnior tinha total liberdade na equipe, mas os resultados acabaram não aparecendo. A situação piorou com as derrotas para o São Paulo (5 a 1) e Novorizontino (2 a 0) neste retorno do Paulistão após a paralisação por causa do aumento de casos da covid-19.

Além de um novo treinador, a nova gestão trabalha forte para anunciar um nome de peso para liderar a equipe nesta reconstrução ao lado do goleiro Luiz. Na quarta-feira, o CEO do time do ABC Paulista, Márcio Granada, esteve reunido com o agente do atacante Walter, ex-Fluminense, Athletico-PR e Goiás, e encaminhou o acordo.

Além das mudanças dentro de campo, o São Caetano trabalha para reformular o clube internamente. Os salários atrasados foram quitados e uma premiação foi estipulada em caso de metas conquistadas.

O São Caetano ocupa a quarta posição do Grupo D, com apenas um ponto. A expectativa é que a equipe inicie a reação na próxima segunda-feira no confronto contra o São Bento, às 22h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Últimas