Esportes Em busca da terceira vitória seguida, CRB defende posição no G4 da Série B

Em busca da terceira vitória seguida, CRB defende posição no G4 da Série B

Surpresa no G4 - zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB defenderá sua posição no encerramento da 18ª e penúltima rodada do turno neste domingo, que terá quatro jogos.

Vindo de seis jogos sem derrotas e duas vitórias seguidas, sendo a última por 3 a 0 sobre o Brusque, o CRB visitará o ameaçado Vitória, em Salvador, às 16 horas.

Enquanto os alagoanos acumulam 31 pontos, os baianos não passam de 14. Na zona de rebaixamento, o Vitória, que acertou com o técnico Wagner Lopes, até segurou o Cruzeiro em Belo Horizonte (2 a 2), mas completou o quarto duelo sem triunfar.

Em Ponta Grossa, às 20h30, Operário e Brusque farão duelo de seis pontos. Ao superar o Botafogo, por 1 a 0, o clube paranaense pulou para 27 pontos, três a mais do que os catarinenses. O Brusque perdeu suas últimas duas partidas e não vence há três rodadas.

No Estádio do Café, às 11 horas, duelo de desesperados entre Londrina e Vila Nova. Na seca há três jogos, o Londrina perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 e se manteve na degola com 13 pontos. O Vila Nova, derrotado pelo Vasco por 1 a 0, estacionou nos 18 pontos.

Por fim, no Rio, às 18h15, o Botafogo tentará a reabilitação contra o lanterna Brasil-RS. Após perder a sequência de quatro vitórias e nenhum gol tomado, os cariocas estacionaram nos 25 pontos. Já o Brasil-RS não vence há cinco jogos e perdeu os últimos três. Ao cair diante do Coritiba por 2 a 0, os gaúchos ficaram nos 12 pontos.

Confira os jogos pela 18ª rodada da Série B:

11 horas

Londrina x Vila Nova

16 horas

Vitória x CRB

18h15

Botafogo x Brasil-RS

20h30

Operário x Brusque

Últimas