Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Brock, do Cruzeiro, alfineta gramado do Rei Pelé: 'Importante é pontuar'

|

Um dos destaques do empate sem gols entre Cruzeiro e CRB, na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Eduardo Brock ressaltou a importância de somar pontos na busca pelos objetivos do time mineiro dentro da competição.

"Estamos entrando em todos os jogos para somar os três pontos, tivemos oportunidades de gol, mas infelizmente a bola não entrou. O importante é pontuar. Quando não pudermos vencer, temos que ao menos pontuar, e é isso que estamos conseguindo reproduzir", falou o defensor celeste.

Eduardo Brock ainda criticou o gramado do Rei Pelé, castigado pela forte chuva que caiu sobre Maceió durante o dia. "A chuva deixou o campo pesado e dificultou muito. Estava difícil até tocar a bola. Mas nossa equipe se comportou bem defensivamente. Foi um jogo aguerrido diante de um time forte, que briga pela parte de cima da competição", completou.

Com o empate, o Cruzeiro continuou invicto sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. O time celeste terminou a rodada na 14ª colocação, com 25 pontos, e se prepara para enfrentar o Goiás, outro integrante do G-4.

Publicidade

"Temos uma semana para treinar. Precisamos nos preparar muito, pois o Goiás é uma equipe forte e vamos ter que colocar tudo em campo para conquistar os três pontos. Temos que apresentar um futebol muito melhor do que reproduzimos hoje", finalizou.

Para o jogo diante do Goiás, no estádio Serrinha, no dia sete de setembro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Flávio, que levou o terceiro cartão amarelo no empate diante do CRB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.