Esportes Edenilson comemora vaga na final do Gauchão, mas já pensa na Libertadores

Edenilson comemora vaga na final do Gauchão, mas já pensa na Libertadores

Autor do terceiro gol do Internacional na goleada sobre o Juventude, por 4 a 1, na neste sábado, no Beira-Rio, o meia Edenilson comemorou a classificação para a final do Campeonato Gaúcho diante de um adversário difícil.

"Ficamos felizes com a classificação. A equipe está de parabéns. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois é um time que marca bem. A gente sabia que precisaria ter paciência para marcar o primeiro gol e consequentemente os outros", disse Edenilson.

O Inter, porém, não vai ter muito tempo para comemorar. Na manhã deste domingo, a delegação viaja com destino a San Cristobal, na Venezuela, para o jogo contra o Deportivo Táchira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

"Agora é virar a chave. Temos um grupo bastante preparado e vamos para mais um jogo importante", afirmou o meia, que foi substituído com dores no tornozelo, mas não deve ser problema para a partida na Venezuela.

Na Libertadores, o Inter está na liderança do Grupo B, com os mesmos seis pontos do Always Ready-BOL, mas na frente pelo saldo de gols (7 a 3). Olimpia-PAR e Deportivo Táchira-VEN têm três cada.

Últimas