Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duelo entre Avaí e Goiás encerra a terceira rodada do Campeonato Brasileiro

|

O jogo que encerra a terceira rodada do Campeonato Brasileiro reúne dois times que conquistaram o acesso na Série B do ano passado. Nesta segunda-feira, Avaí e Goiás se enfrentam a partir das 20 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

O Avaí tem três pontos e busca a reabilitação depois de ter sido goleado pelo Corinthians, por 3 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Na zona de rebaixamento, com apenas um ponto, o Goiás vem de um empate com o Palmeiras, por 1 a 1, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

Com a semana livre, Eduardo Barroca teve tempo para corrigir os erros apresentados pelo Avaí diante do Corinthians. Apesar da má atuação na capital paulista, o time não deve sofrer grandes mudanças. O treinador, porém, ganhou novas opções.

A maior expectativa é em relação ao meia Jean Pyerre, que deve ser relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Avaí. Os atacantes Renato e Rômulo foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição de Eduardo Barroca.

Publicidade

Amargando um jejum de seis jogos sem vitórias em 2022, o Goiás embarcou para Florianópolis (SC) sob tensão. Isso porque, na última sexta-feira, torcedores foram até o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para cobrarem melhores resultados. Alguns jogadores conversaram com presentes.

A boa notícia para o técnico Jair Ventura é o retorno do atacante Nicolas. O artilheiro esmeraldino na temporada, com dez gols, se recuperou de uma lesão muscular. Ja os volantes Caio Vinícius e Auremis são desfalques.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.