Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas semanas após rescindir contrato com o Grêmio, André acerta com o Gaziantep

|

Oitavo colocado na última temporada do futebol turco, Gaziantep é o novo clube do atacante André. O anúncio foi feito nesta sexta-feira e o atacante assinou contrato de dois anos.

Nos últimos anos, o Gaziantep já teve em seu elenco jogadores brasileiros como o oleiro Paulo Victor e o zagueiro Wallace Reis.

André rescindiu seu contrato com o Grêmio há duas semanas. O atleta, de 29 anos, estava em Porto Alegre desde março de 2018 e se sagrou campeão de dois campeonatos estaduais e participou das campanhas semifinalistas da Copa Libertadores em 2018 e 2019.

Em 30 meses com a camisa gremista, André, que tinha contrato até o fim de 2021, disputou 75 jogos e marcou 11 gols. O jogador não fazia parte das listas dos inscritos no Campeonato Gaúcho e Copa Libertadores. Desde o início do ano, o atleta perdeu o apoio do técnico Renato Gaúcho, seu maior defensor dentro do clube.

Ex-Santos, Corinthians, Atlético-MG e Vasco, André teve propostas também do futebol dos Estados Unidos e do México. O Sport, time pernambucano pelo qual André atuou nas temporadas de 2015, 2017 e 2018, também tinha interesse em contratar o jogador. Ele já teve passagens por times do exterior, ao atuar no Dínamo de Kiev (Ucrânia). Bordeaux (França) e Sporting (Portugal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.