Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Luiz chega a Barranquilla e seleção fica completa para encarar a Colômbia

|

O meia Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra, se apresentou à seleção brasileira na noite de sexta-feira, já em Barranquilla, na Colômbia, onde o time comandado pelo técnico Tite encara a equipe da casa, neste domingo, em jogo adiado da quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele foi chamado para o lugar do volante Casemiro, do Real Madrid, desconvocado por conta de um processo infeccioso no dente siso.

Aos 23 anos, Douglas Luiz retorna à seleção brasileira após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, juntamente com o atacante Antony e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, dois jogadores que estiveram em campo na última partida do Brasil contra a Venezuela, na quinta-feira, em Caracas.

"Primeiramente muito feliz por essa nova oportunidade. Uma grande honra estar representando o nosso país novamente. É um Douglas com certeza muito mais maduro, muito feliz por ter conquistado a medalha e ter deixado o ouro no nosso peito", comentou o meia.

Em Barranquilla, a seleção brasileira fará apenas um treinamento, na tarde deste sábado. A atividade está marcada para as 16 horas locais (18 horas de Brasília) no estádio Metropolitano Roberto Menéndez, palco da partida do dia seguinte, às 18 horas (de Brasília).

Publicidade

Na sequência, o Brasil ruma para Manaus, onde jogará contra o Uruguai na próxima quinta-feira. O encerramento desta Data Fifa de outubro, contra os uruguaios, está marcado para 21h30 (de Brasília), na Arena Amazônia.

Com 27 pontos conquistados e 100% de aproveitamento, o Brasil é o líder isolado das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Colômbia, que vem de empate com o Uruguai na última rodada, ocupa a quinta colocação, com 14.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.