Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Costa assume culpa por má fase do Grêmio e elogia Felipão

|

A derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, mostrou que a culpa da má campanha do Grêmio no Brasileirão não era apenas do técnico Tiago Nunes, demitido no último domingo. Principal contratação do time para a temporada, o meia Douglas Costa jogou a responsabilidade para os jogadores.

"A partir do momento que a gente entra em campo e não tem os resultados esperados, a culpa é nossa e não do treinador", disse o camisa 10 tricolor.

Nesta quarta-feira, horas antes da bola rolar no Allianz Parque, a diretoria tricolor chegou a um acordo e acertou a contratação do experiente Luiz Felipe Scolari. O treinador foi elogiado por Douglas Costa.

"Todo mundo sabe da história do Felipão, é um cara vitorioso. Não sei te dizer quem é a pessoa certa ou errada (para assumir o Grêmio). Não sou quem faz essa escolha. Mas, se for ele, com certeza vai nos ajudar a sair dessa situação", destacou.

Na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos, o Grêmio vai buscar a reabilitação no Gre-Nal de sábado, na Arena do Grêmio, pela 11.ª rodada. O clássico deve marcar a reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.