Esportes Dortmund volta a aparecer entre os cinco primeiros após segunda vitória seguida pelo Campeonato Alemão

Dortmund volta a aparecer entre os cinco primeiros após segunda vitória seguida pelo Campeonato Alemão

FUTEBOL-DORTMUND:Dortmund volta a aparecer entre os cinco primeiros após segunda vitória seguida pelo Campeonato Alemão

Reuters - Esportes

DORTMUND, Alemanha (Reuters) - O Borussia Dortmund marcou três vezes no segundo tempo para ganhar do Arminia Bielefeld por 3 x 0 neste sábado, sua segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Alemão, no qual agora ocupa a quinta posição.

Mohamed Dahoud abriu o placar dois minutos depois do intervalo com um chute rasteiro a 18 metros de distância, após os anfitriões dominarem os primeiros 45 minutos com mais de 70% de posse de bola em alguns trechos.

Jason Sancho fez 2 x 0 cobrando pênalti, aos 13 minutos da etapa final, confirmando sua boa forma com o sexto gol pela liga alemã.

O adolescente brasileiro Reinier marcou seu primeiro gol pela Bundesliga para ajudar o Dortmund a subir ao quinto lugar, com 39 pontos, três atrás do Eintracht Frankfurt. Os quatro primeiros colocados se classificam à Liga dos Campeões na próxima temporada.

O clube do Vale do Ruhr tem agora três vitórias seguidas por todas as competições, incluindo uma por 3 x 2 sobre o Sevilla, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Últimas