Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Djokovic reclama de cheiro de maconha durante jogo e diz: "Estou ficando tonto"

Djoko enfrentou Jeremy Chardy pela semifinal do Masters 1000 em Montreal, no Canadá

|Do R7

  • Google News
Djokovic não gostou do cigarro que ascenderam na arquibancada
Djokovic não gostou do cigarro que ascenderam na arquibancada

Uma reclamação inusitada foi ouvida pelo árbitro de cadeira brasileiro que atuava na partida entre Djokovic e Jeremy Chardy durante a semifinal do Masters 1000 de Montreal.

De acordo com o jornal The Guardian, Djokovic se dirigiu ao árbitro Carlos Bernardes para reclamar que alguém estava fumando maconha no local "Alguém está fumando maconha, eu posso sentir o cheio. Estou ficando tonto".


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Mesmo incomodado, o número um do mundo continuou e venceu a partida. No final, Djoko continuou brincando e falando sobre o assunto com a imprensa "Vocês não imaginam o quão ruim é. De qualquer modo, espero que quem estava fumando não venha amanhã. Mas também, ele deve estar na sétima dimensão agora".

O sérvio enfrenta Andy Murray na final do torneio nesse domingo, às 16h de Brasília.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.