Esportes Dirigente da Ponte Preta confirma conversas com jogadores de rivais do Paulistão

Dirigente da Ponte Preta confirma conversas com jogadores de rivais do Paulistão

Depois do presidente Sebastião Arcanjo ter confirmado os acertos com o lateral-esquerdo Ernandes, o zagueiro Luizão e o meia Camilo, a Ponte Preta espera fechar com outros jogadores que vinham disputando o Campeonato Paulista.

O executivo de futebol Gustavo Bueno confirmou que a Ponte Preta tem interesse nas contratações do zagueiro Rayan e do meia Felipe Ferreira, da Ferroviária, do volante Neto Moura, do Mirassol, e do atacante Matheus Peixoto, do Red Bull Bragantino.

"São nomes que fazem parte do nosso monitoramento. São nomes que nos interessa. O Rayan tem a situação mais encaminhada com a Ferroviária e seu empresário. Os outros três possuem contrato com outros clubes e são situações que temos que esperar um pouco mais", contou o dirigente à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Mas o ciclo de contratações não vai parar por aí e mais caras novas são aguardadas no Moisés Lucarelli. A diretoria tem como prioridade as chegadas de um lateral-direito, um meia e dois atacantes que atuem pelas pontas.

Por outro lado, jogadores que foram contratados para o Paulistão e deixaram a desejar devem ser repassados para outros clubes ou terem seus contratos rescindidos.

Últimas