Esportes Diretor do Atlético-MG quer permanência de Diego Costa; atacante desconversa

Diretor do Atlético-MG quer permanência de Diego Costa; atacante desconversa

O futuro do atacante Diego Costa no Atlético-MG segue indefinido. Nesta quarta-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano falou sobre a situação do jogador, que recentemente teve o seu nome atrelado ao Corinthians para a temporada 2022. O dirigente não confirmou a permanência, mas reiterou que o clube mineiro deseja que o jogador fique para o próximo ano.

"Nós queremos que ele permaneça. Jogador que jogou a vida inteira na Europa, então é difícil a adaptação", disse Rodrigo Caetano em entrevista à rádio Grenal, de Porto Alegre. Ex-dirigente do Internacional, ele falou também sobre as expectativas do jogo entre Grêmio e Atlético-MG, nesta quinta-feira, que definirá o rebaixamento ou a salvação do time tricolor no Campeonato Brasileiro.

Diego Costa causou polêmica no último domingo em entrevista à rádio 98FM, de Belo Horizonte, durante a festa da conquista do Brasileirã, ao falar sobre seu futuro na equipe mineira. "Ano que vem, tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia. Então, o importante é que esse ano foi abençoado por Deus, conquistamos as coisas. Se no próximo ano for pra voltar aqui, vou fazer meu melhor", declarou.

O centroavante também participou, na noite de terça-feira, de uma live no Instagram com o zagueiro Nathan e o meia colombiano Dylan Borrero. Questionado por um torcedor, Diego Costa despistou a saída. "Eu estou tranquilo. Não tô entendendo esse negócio aí. Eu tô de boa", afirmou.

Contratado em agosto, Diego Costa, que tem a cidadania espanhola e já defendeu a seleção do país europeu até em uma Copa do Mundo, soma 18 jogos pelo Atlético-MG, tendo marcado três gols.

Últimas