Esportes Diretor de marketing anuncia saída do Palmeiras para tocar 'projetos pessoais'

Diretor de marketing anuncia saída do Palmeiras para tocar 'projetos pessoais'

O Palmeiras perdeu nesta segunda-feira seu terceiro integrante da diretoria nos últimos 15 dias. Após as saídas do assessor técnico Edu Dracena e do gestor do Allianz Parque, Guilherme Lipi, ambos contratados pelo Santos, chegou a vez de Victor Assis se despedir. Diretor do marketing nos últimos seis anos e meio, o profissional deixou o clube para "se dedicar a projetos pessoais".

Victor Assis usou as redes sociais para anunciar a sua decisão. "Depois de seis anos e meio decidi sair do nosso Verdão. Sempre tive o sonho de trabalhar com futebol. Realizei esse sonho na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014, e um ano depois ao chegar ao Palmeiras, onde vivi momentos inesquecíveis", iniciou seu post.

"O Palmeiras me proporcionou um crescimento pessoal e profissional que eu não teria adquirido em nenhum outro lugar. Os desafios do dia a dia, as oportunidades e as possibilidades são infinitas e nos transformam cada vez mais em uma pessoa e em um profissional melhor", seguiu, antes de elogiar as pessoas com as quais dividiu tarefas nos últimos anos.

"O melhor do Palmeiras são as pessoas, o ambiente, onde todos trabalham e remam para o mesmo lado, para o bem do Palmeiras. A lista de pessoas a agradecer e que estiveram comigo nesta jornada é imensa", garantiu, sem listar nomes, contudo.

"Agora, o momento é de passagem de bastão para a profissional que me substituirá e que com toda certeza fará um grande trabalho. Estou focando minha vida profissional para um projeto pessoal que tenho construído com nos últimos meses. Uma decisão difícil de encerrar um ciclo e me concentrar em um projeto que tem mudado minha vida."

Últimas