Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diante da torcida, Ponte Preta tem 'decisão' contra o rebaixamento na Série B

|

A 32.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada neste sábado com dois jogos e quatro clubes desesperados. A Ponte Preta terá uma "decisão" contra o Vitória na luta contra o rebaixamento. O mesmo acontece entre Confiança e Londrina.

Em Campinas (SP), diante da sua torcida, às 16 horas, a Ponte receberá o Vitória em busca da segunda vitória seguida. Ao vencer o Remo por 1 a 0, o time paulista chegou aos 37 pontos, cinco a mais do que o Vitória, dentro da zona da degola, no 18.º lugar. O clube baiano vem de dois triunfos seguidos, sendo o último por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas-RS.

Em Aracaju (SE), às 18h45, Confiança e Londrina farão um jogo de seis pontos. Vice-lanterna com 31 pontos, o Confiança ganhou do Guarani por 2 a 1 e chegou a três vitórias seguidas. O Londrina, por sua vez, não vence há três rodadas e, com o empate sem gols diante do Goiás, parou nos 32 pontos, na 17.ª posição.

A rodada foi aberta ainda no domingo com a vitória do Vila Nova, por 3 a 2, sobre o ameaçado Brusque no estádio Augusto Bauer. Na terça-feira, líder e vice-líder empataram. Coritiba e Botafogo ficaram no 1 a 1 fora de casa contra CRB e Goiás, respectivamente.

Publicidade

Na quinta-feira, o Guarani manteve o sonho vivo de buscar o acesso ao vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís (MA). O Náutico, porém, levou um banho de água fria ao ser derrotado pelo lanterna Brasil-RS por 3 a 2 em Pelotas. Em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro voltou a se preocupar com a degola ao perder para o Remo por 3 a 1.

Confira os jogos da 32.ª rodada da Série B:

Publicidade

DOMINGO

Brusque 2 x 3 Vila Nova

Publicidade

TERÇA-FEIRA

CRB 1 x 1 Coritiba

Goiás 1 x 1 Botafogo

QUINTA-FEIRA

Sampaio Corrêa 0 x 1 Guarani

Cruzeiro 1 x 3 Remo

Brasil de Pelotas-RS 3 x 2 Náutico

SÁBADO

16 horas

Ponte Preta x Vitória

18h45

Confiança x Londrina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.