Esportes Desorientado, zagueiro Kanu fala em noites sem dormir pelo Botafogo

Desorientado, zagueiro Kanu fala em noites sem dormir pelo Botafogo

Nesta quarta-feira à noite, o Botafogo acabou eliminado da Copa do Brasil pelo ABC, após empate por 1 a 1 no tempo normal e derrota por 4 a 1 nas cobranças de pênalti, em Natal (RN). Um dos líderes do elenco, o zagueiro Kanu falou sobre o atual momento do time carioca.

Kanu citou o processo de reformulação que o clube vem passando desde o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A de 2020. Ele sabe que só quem está no clube há dois anos sabe o porque este processo é doloroso.

"Só quem está aqui há pelo menos dois anos sabe os problemas deste processo (de reformulação). Coloquei na minha cabeça que neste ano seria diferente e mantenho minha palavra dizendo que será diferente", prometeu o jogador.

O zagueiro ainda comentou a dor da eliminação e também dos resultados negativos que o time tem acumulado dentro de campo. "É difícil, dói, passamos noites sem dormir, mas a gente vai continuar firme, trabalhando para alcançar nosso maior objetivo, que é voltar pra Série A", completou o jogador na saída do gramado.

Com a eliminação, agora o Botafogo volta suas atenções ao Campeonato Carioca, em que também vive situação delicada para avançar às semifinais. O time voltará a campo no sábado para enfrentar o Fluminense às 16 horas, no Maracanã, pela décima rodada. Se não vencer o clássico, o Botafogo estará eliminado.

Últimas