Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descansado, Goiás busca a primeira vitória com Thiago Larghi

|

O Goiás recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h15, na Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da primeira vitória sob o comando de Thiago Larghi e também sonhando em deixar a zona de rebaixamento.

Anunciado na semana passada para o lugar de Ney Franco, Larghi estreou com derrota para o Vasco, por 2 a 1. O resultado levou a decisão para os pênaltis e o Goiás acabou sendo eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.

"O grupo está consciente de que precisa melhorar, entregar mais e que a resposta precisa ser dada. O que vi de positivo foi um grupo empenhado em melhorar", disse Larghi, após a eliminação.

Depois disso, o treinador teve um tempo maior para conhecer o elenco, já que o jogo contra o Grêmio, pela sexta rodada do Brasileirão, foi adiado por conta da participação do adversário na final do Gauchão. Assim, Thiago Larghi pode trabalhar o time no final de semana.

Publicidade

O treinador ainda não sabe se vai contar com dois jogadores: Rafael Moura, com desconforto muscular, e Victor Andrade, com entorse no tornozelo. Se eles não tiverem condições, Mike e Vinícius Lopes serão os substitutos.

A principal notícia é que a bateria de exames realizada para o jogo não deu nenhum resultado positivo para covid-19. O clube teve um surto no elenco, com 26 casos confirmados. Tanto que a estreia, contra o São Paulo, foi adiada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.