Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa apela para chantagem e encenação com ex-mulher e filhos de Daniel Alves 

Advogado quer que a família do jogador, acusado de estupro, vá morar na Espanha para facilitar o pedido de liberdade provisória

|Marco Antonio Araujo, do R7

Cristóbal Martell, renomado advogado espanhol, é responsável pela estratégia de defesa de Daniel Alves
Cristóbal Martell, renomado advogado espanhol, é responsável pela estratégia de defesa de Daniel Alves Cristóbal Martell, renomado advogado espanhol, é responsável pela estratégia de defesa de Daniel Alves

Daniel Alves é uma fonte inesgotável de machismo tóxico e violência (física e psicológica). O cara está assumindo o papel de vilão a cada nova tentativa de se livrar de uma acusação de estupro, ao que se sabe, repleta de provas. A última é um primor de egoísmo: ele pretende que a ex-mulher e os filhos se mudem para Barcelona, onde ele se encontra em prisão preventiva.

Pelas notícias que nos chegam, o ex-jogador dificilmente deixará de cumprir pena na Espanha. Mas a defesa do atleta milionário, depois de passar muita vergonha e bancar versões que se mostraram mentirosas e cínicas, tenta esse último lance, que põe a família do acusado em um dilema que a aproxima da chantagem.

A defesa, encabeçada pelo renomado advogado Cristóbal Martell, quer apresentar garantias à Justiça da Espanha de que o jogador tem laços familiares naquele país e que uma fuga estaria descartada. Obviamente, trata-se de uma artimanha. Todos sabemos que tanto a ex-mulher de Daniel Alves quanto seus filhos sempre residiram no Brasil.

E cabe ressaltar o que talvez tenha passado despercebido no parágrafo anterior: Dinorah Santana é ex-mulher, já estão separados há 12 anos. Mas ela e as crianças, segundo Martell, já estão a caminho da Europa para participar da encenação que talvez permita a Dani aguardar seu julgamento em liberdade.

Jamais saberemos quanto de solidariedade e verdadeira compaixão esteja levando a família do provável estuprador a abandonar a rotina (já tumultuada) no Brasil e pelo que a ex-mulher e os filhos terão de passar ao viver em um país estrangeiro cuja opinião pública já tem seu julgamento formado. Jogo sujo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.