Esportes De olho no título, Coritiba pode reassumir a liderança e Avaí tenta voltar ao G-4

De olho no título, Coritiba pode reassumir a liderança e Avaí tenta voltar ao G-4

O domingo de Série B do Campeonato Brasileiro vai movimentar o G-4 - zona de acesso - com três jogos válidos pela 37ª e penúltima rodada. Após subir para a Série A, o Coritiba está de olho no título e pode reassumir a liderança diante do CSA. O Avaí, por sua vez, só depende de si para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados.

No Couto Pereira, às 16 horas, o Coritiba recebe o CSA, que tem chances remotas de acesso. Após bater o lanterna e rebaixado Brasil-RS por 2 a 1, o clube paranaense se manteve na vice-liderança com 64 pontos, a dois do líder Botafogo. O CSA, por sua vez, não perde há cinco jogos, mas os empates nas últimas duas rodadas deixaram o clube alagoano apenas no sétimo lugar com 56 pontos.

No Recife, às 19 horas, o Avaí só depende das suas forças para voltar ao G-4 já nesta rodada. Para isso, terá que esquecer os três jogos sem vitória e a goleada sofrida para o Guarani por 4 a 0, além de vencer o Náutico.

O clube catarinense ocupa a quinta colocação com 58 pontos, a um do quarto colocado. O Náutico, enquanto isso, está invicto há três rodadas e, após bater o Sampaio Corrêa por 2 a 1, chegou aos 52 pontos na oitava posição.

Em Pelotas, às 16 horas, o Botafogo visitará o Brasil-RS e poderá confirmar o título dependendo do resultado do Coritiba. Ao vencer o Operário por 2 a 1, o clube carioca - líder com 66 pontos - chegou ao oitavo duelo sem derrotas. O rebaixado Brasil-RS, dono de 23 pontos, vem de quatro derrotas seguidas.

Na segunda-feira, dois jogos encerram a rodada. Destaque para Guarani e Goiás que podem confirmar o acesso. Já CRB - sonhando com o G4 - e Vitória - lutando contra a degola - fazem duelo de opostos.

Confira os jogos válidos pela 37ª rodada da Série B:

DOMINGO

16 horas

Brasil-RS x Botafogo

Coritiba x CSA

19 horas

Náutico x Avaí

SEGUNDA-FEIRA

18 horas

CRB x Vitória

20 horas

Guarani x Goiás

Últimas