Esportes De olho na Libertadores, Athletico-PR tenta superar baixas no duelo com o líder

De olho na Libertadores, Athletico-PR tenta superar baixas no duelo com o líder

O Athletico-PR fará um jogo vital para se manter na briga por uma vaga na Libertadores. O técnico Paulo Autuori, porém, terá de superar desfalques se quiser que seu time surpreenda o líder Internacional nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas vitórias seguidas, o time soma 45 pontos.

Entre as ausências estão os volantes Christian, com dores no joelho, Lucho González, que realizou uma cirurgia no joelho, e Erick, com lesão na coxa, além do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, também com problema no joelho.

O Athletico, ao menos, terá a volta do lateral-direito Jonathan, que não atuou na vitória por 2 a 0 diante do Ceará, por cumprir suspensão automática, e retornará no lugar de Khellven, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem falar que o clube conseguiu efeito suspensivo para os atacantes Carlos Eduardo e Walter. Eles tinham sido suspensos, por um jogo, pelo STJD por quebra de protocolo de combate à covid-19 ao trocarem camisas com seus adversários.

Últimas