Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho em 2022, diretoria do Vasco acerta a contratação do volante Yuri Lara

|

Visando os desafios da próxima temporada - quando disputará Campeonato Carioca, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil -, a diretoria do Vasco acertou nesta sexta-feira a contratação do volante Yuri Lara. Destaque do CSA na última edição da segunda divisão nacional, o jogador de 27 anos assinou contrato com o clube carioca até o final de 2022.

Natural do Rio de Janeiro e vascaíno desde a infância, de acordo com a assessoria de imprensa do clube alvinegro, Yuri Lara é cria das divisões de base do Olaria-RJ e passou por Bahia, Ferroviária-SP, Oeste-SP e Tochigi (Japão), mas foi no CSA que apareceu com destaque no cenário nacional. O volante defendeu as cores do time de Alagoas nas temporadas de 2018 e 2021.

Em 2018, Yuri Lara foi peça importante do elenco que brilhou durante a disputa da Série B e colocou a equipe alagoana na Série A do Brasileiro. Na atual temporada, apesar de não ter repetido a dose e conseguido o acesso com o CSA, o novo reforço cruzmaltino foi o principal jogador de sua posição, sendo líder em desarmes.

O Vasco está reformulando o elenco em um trabalho que está sendo conduzido pelo gerente Carlos Brazil e acompanhado pelo técnico Zé Ricardo. Desde que não conseguiu voltar para a Série A, anunciou 10 saídas de jogadores. Yuri Lara é apenas o primeiro reforço. O Vasco negocia ainda com os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o goleiro Thiago Rodrigues e tem interesse em Diego Souza, que se desligou nesta semana do Grêmio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.