Esportes Darlan lamenta derrota, mas admite concentração total do Grêmio na Copa do Brasil

Darlan lamenta derrota, mas admite concentração total do Grêmio na Copa do Brasil

Na final da Copa do Brasil, o Grêmio, com um time recheado de reservas, encerrou o Brasileirão com derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O volante Darlan lamentou o revés, mas admitiu que o foco é no duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena do Grêmio.

"Viemos aqui para buscar os três pontos. Infelizmente, não conseguimos. Demos o nosso melhor. Agora é levantar a cabeça e pensar na Copa do Brasil. Temos uma decisão pela frente. Precisamos estar concentrados para largar na frente contra o Palmeiras", disse o atleta.

Com a derrota, o Grêmio terminou o Brasileirão na sexta posição, com 59 pontos, conquistando assim uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores, por isso, a Copa do Brasil ganha uma importância ainda maior.

Em caso de triunfo frente ao Palmeiras, o Grêmio entrará na Fase de Grupos do torneio continental, jogando o Fluminense para a fase preliminar. Para isso, precisa conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil.

No jogo desta quinta-feira, Renato Gaúcho sequer viajou para Bragança Paulista e o Grêmio atuou com o time todo reserva. Mesmo assim, fez um jogo regular contra o Red Bull Bragantino, que venceu com um belo gol de Claudinho, em chute de fora da área.

Últimas