Esportes Daniel Amorim comemora gol e elogia entrega do elenco do Vasco em Goiânia

Daniel Amorim comemora gol e elogia entrega do elenco do Vasco em Goiânia

O Vasco chegou ao sexto jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Vila Nova, por 2 a 2, nesta segunda-feira à noite em Goiânia (GO), pela 36ª rodada. Autor de um belo gol no segundo tempo, o atacante Daniel Amorim elogiou a entrega do elenco, mesmo com o time fora da briga pelo acesso.

"Quando a gente entra em campo, a gente tem que dar nosso melhor. Independentemente se a gente não conseguiu nosso objetivo que era o acesso. Mas essa camisa é pesada e quando a gente entra em campo temos que dar nosso melhor", disse o jogador na saída do gramado.

Daniel Amorim marcou apenas seu quarto gol com a camisa do Vasco, todos na Série B deste ano. Contra o Vila Nova, ele acertou um lindo chute de fora da área, que encobriu o goleiro Georgemy, colocando os cariocas naquele momento à frente do placar (2 a 1).

"Percebi que ele saiu na bola. E ele não conseguiria defender, pois teria que dividir comigo. E graças a Deus consegui acertar o chute e fazer um belo gol", completou o jogador.

Sem chances de acesso, a reta final da Série B será uma espécie de laboratório para o Vasco analisar quem tem condições de permanecer em 2022. Por isso, vontade certamente não faltará dos jogadores, principalmente aqueles que não foram muito utilizados. O Vasco soma 48 pontos ganhos.

Últimas