Esportes Curry mantém dúvida sobre participar do torneio de três pontos do All-Star Game

Curry mantém dúvida sobre participar do torneio de três pontos do All-Star Game

O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, ainda não decidiu se vai defender o seu título de campeão do torneio de três pontos no All-Star Game da NBA, que acontecerá em fevereiro na cidade de Cleveland. Em entrevista para a revista americana GQ, o recordista da liga nesta estatística confessou que vai decidir nos últimos momentos se vai participar ou não.

"Para ser sincero, eu ainda estou tentando decidir. Eu não tenho uma resposta. Eu normalmente decido um pouco antes da NBA anunciar (os participantes)", explicou o atleta de 33 anos.

No All-Star Game do ano passado, em Atlanta, Curry venceu o armador Mike Conley, do Utah Jazz, por apenas um ponto para faturar o seu segundo título do torneio de três pontos. Ele também venceu em 2015, quando superou Kyrie Irving (que então jogava no Cleveland Cavaliers) e seu companheiro de equipe Klay Thompson.

"Eu venci no ano passado e meu pai sempre me disse: 'Você é tão bom quanto o seu último jogo, quanto a sua última competição'. E eu quero sair por cima. Mas eu estou um pouco ansioso para decidir se eu vou lá em Cleveland tentar vencer outra vez. Eu realmente não sei ainda", prosseguiu Curry.

Ainda na entrevista, o jogador disse que gostaria de enfrentar três atletas caso ele participe esse ano: "Meu irmão (Seth Curry, do Philadelphia 76ers), Klay Thompson e Buddy Hield (Sacramento Kings). Eles possuem bons aproveitamentos nos arremessos de três pontos", completou.

Últimas