Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro revela resultados negativos na última bateria de testes para covid-19

|

O Cruzeiro divulgou, nesta quarta-feira, que todos os exames realizados na última sexta-feira, na Toca da Raposa II, para o coronavírus deram negativo. Desta forma, o técnico Enderson Moreira poderá contar com todos os atletas para as atividades a serem ministradas nos próximos dias.

Além dos jogadores do grupo cruzeirense e membros da comissão técnica, colaboradores do centro de treinamento também foram submetidos aos exames. Anteriormente, o elenco teve três resultados positivos, ainda que assintomáticos, para o coronavírus. Os casos foram com o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó

"O Cruzeiro cumpre as orientações dos órgãos de saúde e os protocolos de segurança adotados pelo departamento médico do Clube para a prevenção da covid-19 e evitar a disseminação do novo coronavírus", afirmou a equipe em nota oficial.

O Cruzeiro volta a campo dia 26 para enfrentar a URT pela décima e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Rebaixado para a Série B do Brasileiro no ano passado, o time celeste é apenas o quinto colocado, por enquanto fora da disputa das semifinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.