Esportes 'Cruzeiro está montando um elenco para voltar a ganhar títulos', afirma Pará

'Cruzeiro está montando um elenco para voltar a ganhar títulos', afirma Pará

Com passagens importantes por Santos, Grêmio e Flamengo, o lateral Pará, de 35 anos, um dos dez reforços do Cruzeiro para a disputa da Série B em 2022, confia no retorno do time mineiro à elite do futebol nacional no ano que vem e aposta na conquista de títulos.

"O Cruzeiro está montando um elenco para voltar a ser campeão. Ele precisa voltar de onde jamais teria de ter saído. Temos um grupo experiente, jovem e que está recebendo reforços importantes", disse o atleta, que conquistou títulos importantes como a Libertadores, em 2011, dois campeonatos paulistas, em 2010 e 2011, e uma Copa do Brasil, em 2010.

"O torcedor pode esperar a garra que sempre demonstrei por onde passe. Cada dividida e cada carrinho será comemorado junto com vocês (torcedores)", disse o lateral, que estava no Santos e rescindiu seu contrato na semana passada.

Pará também revelou que um dos motivos de sua ida para o Cruzeiro foi o fato de Vanderlei Luxemburgo ser o técnico da equipe. "Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no Grêmio e Flamengo. Trata-se de um vencedor, que treinou o Real Madrid e por isso eu tenho certeza de que vamos atingir o objetivo de levar o Cruzeiro de volta para a conquista dos títulos."

Últimas