Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro chega a um mês sem vencer, mas Rhodolfo confia: 'Fase ruim vai passar'

|

Um mês, 30 dias ou oito jogos. São cinco empates e três derrotas nesse período. O Cruzeiro atingiu toda essa série negativa neste sábado no 0 a 0 diante do Vila Nova, em Goiânia, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o experiente zagueiro Rhodolfo acredita que os mineiros possam dar a volta por cima.

"Situação difícil. Nosso time tá tentando bastante, vem evoluindo. Esse jogo mesmo, criou muita chance. Mas tem que trabalhar. A fase ruim vai passar", garantiu o defensor.

O resultado, além de manter o técnico Mozart Santos na corda bamba, deixou o Cruzeiro na zona de rebaixamento, no 18.º e antepenúltimo lugar com apenas 12 pontos, a dois da lanterna Confiança.

O volante Rômulo definiu bem o atual momento celeste. "A gente criou algumas chances, com (Rafael) Sóbis, Thiago, comigo na trave. Temos que ter um pouco mais de frieza para a bola entrar. Chutar bem não está adiantando. Tem que chutar muito bem para ela entrar", disse.

Na 15.ª rodada, na próxima sexta-feira, às 21h30, o Cruzeiro receberá o Londrina, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.