Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo diz que está comprometido com Juventus, apesar de rumores de retorno ao Real Madrid

FUTIBA-RONALDO-JUVENTOS:Cristiano Ronaldo diz que está comprometido com Juventus, apesar de rumores de retorno ao Real Madrid

|

Por Manasi Pathak

BANGALORE, Índia (Reuters) - O atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, disse neste sábado que continua focado em vencer títulos pela atual campeã italiana, apesar de rumores sobre um possível retorno ao seu ex-clube, o Real Madrid.

Com um homem a menos, o Porto avançou nos gols fora de casa, após empate por 4 x 4 no placar agregado, na terça-feira, e eliminou a Juventus das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A derrota dos italianos gerou críticas a Ronaldo, 36 anos, na imprensa, com a primeira página do Corriere delle Sport dizendo “Traída por Ronaldo”.

Publicidade

Muito da frustração vem do fato da Juventus ter pago 100 milhões de euros para contratá-lo do Real Madrid em 2018, especificamente pensando em vencer a Liga dos Campeões.

“Verdadeiros campeões nunca quebram!”, disse Ronaldo, no Instagram, com uma foto dele treinando antes do jogo pelo Campeonato Italiano, no domingo, fora de casa, contra o Cagliari.

Publicidade

“Nosso foco já está no Cagliari, na luta na Serie A, na final da Copa Itália e em tudo que ainda podemos conquistar nesta temporada.”

“A história não pode ser apagada, é escrita todos os dias com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro.”

Publicidade

O time de Andrea Pirlo é o terceiro colocado do Campeonato Italiano, com 52 pontos em 25 jogos, dez atrás da líder Internazionale, que disputou uma partida a mais.

A Juventus enfrenta a Atalanta na final da Copa Itália em 19 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.