Esportes Cristiano Ronaldo diz que está comprometido com Juventus, apesar de rumores de retorno ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo diz que está comprometido com Juventus, apesar de rumores de retorno ao Real Madrid

FUTIBA-RONALDO-JUVENTOS:Cristiano Ronaldo diz que está comprometido com Juventus, apesar de rumores de retorno ao Real Madrid

Reuters - Esportes

Por Manasi Pathak

BANGALORE, Índia (Reuters) - O atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, disse neste sábado que continua focado em vencer títulos pela atual campeã italiana, apesar de rumores sobre um possível retorno ao seu ex-clube, o Real Madrid.

Com um homem a menos, o Porto avançou nos gols fora de casa, após empate por 4 x 4 no placar agregado, na terça-feira, e eliminou a Juventus das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A derrota dos italianos gerou críticas a Ronaldo, 36 anos, na imprensa, com a primeira página do Corriere delle Sport dizendo “Traída por Ronaldo”.

Muito da frustração vem do fato da Juventus ter pago 100 milhões de euros para contratá-lo do Real Madrid em 2018, especificamente pensando em vencer a Liga dos Campeões.

“Verdadeiros campeões nunca quebram!”, disse Ronaldo, no Instagram, com uma foto dele treinando antes do jogo pelo Campeonato Italiano, no domingo, fora de casa, contra o Cagliari.

“Nosso foco já está no Cagliari, na luta na Serie A, na final da Copa Itália e em tudo que ainda podemos conquistar nesta temporada.”

“A história não pode ser apagada, é escrita todos os dias com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro.”

O time de Andrea Pirlo é o terceiro colocado do Campeonato Italiano, com 52 pontos em 25 jogos, dez atrás da líder Internazionale, que disputou uma partida a mais.

A Juventus enfrenta a Atalanta na final da Copa Itália em 19 de maio.

Últimas