Esportes Criciúma repudia foguetório em hotel do Flu antes de partida da Copa do Brasil

Criciúma repudia foguetório em hotel do Flu antes de partida da Copa do Brasil

Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma vive um sonho ao disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Eufórica, a torcida em Criciúma (SC) armou um foguetório na frente do hotel da delegação do Fluminense. A "festa" durou varou a madrugada desta terça-feira e gerou até nota oficial do clube repudiando tal ação.

"O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera", disse em nota.

O clube lembrou ainda que terá o duelo de volta contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, marcado para o próximo sábado, às 16h30, no estádio do Maracanã. O duelo foi adiantado por causa do jogo adiado do time carioca na Copa Libertadores contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

"Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos. Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como a todos que foram incomodados nesta madrugada", completou o clube.

Sonhando com um bicampeonato histórico - o primeiro foi em 1991, contra o Grêmio -, o Criciúma enfrenta o Fluminense nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse.

Últimas