Esportes Criciúma estreia técnico Claudio Tencati e surpreende o Ituano pela Série C

Criciúma estreia técnico Claudio Tencati e surpreende o Ituano pela Série C

Na estreia do técnico Claudio Tencati no lugar de Paulo Baier, o Criciúma surpreendeu ao vencer o Ituano por 2 a 0, neste domingo, em pleno estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O jogo foi válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional. Azar mesmo para os torcedores paulistas, que tiveram a sua volta ao estádio marcada por um tropeço.

Claudinho e Dudu Vieira marcaram os gols da partida, um em cada tempo. Com quatro pontos, o Criciúma assumiu a liderança provisória do Grupo C, que tem o Ituano em segundo lugar com três. Paysandu, com um, e Botafogo-PB, zerado, ainda se enfrentam nesta segunda-feira no fechamento da rodada. O jogo será disputado no estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 20 horas.

Os dois jogos do Grupo D foram disputados no último sábado. Em casa, o Novorizontino venceu por 1 a 0 o Ypiranga-RS e chegou aos três pontos. O time gaúcho, com duas derrotas, segue na lanterna. Tombense e Manaus, com quatro pontos cada, empataram por 2 a 2, em Tombos (MG).

Confira a 2.ª rodada da 2.ª fase da Série C do Brasileiro:

Sábado

Novorizontino-SP 1 x 0 Ypiranga-RS

Tombense-MG 2 x Manaus-AM

Domingo

Ituano-SP 0 x 2 Criciúma-SC

Segunda-feira

20 horas

Paysandu-PA x Botafogo-PB

Últimas