Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CRB e CSA empatam em clássico sem muitas emoções pela Série B

|

Um dos duelos mais aguardados da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acabou sendo um dos mais decepcionantes. Com poucas emoções, CRB e CSA empataram sem gols no estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta terça-feira.

O resultado trava a dupla na tabela de classificação. O CRB fica com 33 pontos, enquanto o CSA soma 38. No momento, a zona de acesso é composta por Chapecoense, com 50, América-MG, com 44, e Sampaio Corrêa e Juventude, com 40.

Os primeiros 45 minutos tiveram um panorama claro. O CSA se posicionou no campo adversário e teve muito mais posse de bola, enquanto o CRB buscava acelerar nos contra-ataques. No entanto, em meio a esse cenário, houve apenas um lance importante.

Já aos 43, Diego Torres cobrou falta, a bola desviou na zaga do CSA, e sobrou para Robinho mandar para dentro da redes e marcar para o CRB. O auxiliar André BItencourt, porém, pegou posição irregular e marcou o impedimento.

Publicidade

A etapa final já foi mais interessante, especialmente no começo. Logo aos dois minutos, Rodrigo Pimpão fez grande jogada individual e finalizou forte, tirando tinta do travessão, quase abrindo o placar para o CSA.

O CRB respondeu duas vezes na sequência. Aos oito, Diego Torres recebeu cruzamento de Igor Cariús e parou em defesa tranquila de Matheus Mendes. Depois, aos dez, Igor Cariús emendou finalização após sobra no escanteio e parou no goleiro adversário. Yago, aos 29, dentro da área, bateu, ficando em boa intervenção de Gum, e voltou a levar perigo em favor dos CSA.

Publicidade

As equipes voltam a campo na noite de sábado. Às 18h30, o CSA recebe o América-MG, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o CRB, um pouco depois, às 19h, visita o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

CRB 0 X 0 CSA

CRB - Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús (Lucas Mendes); Xandão, Moacir e Wesley; Diego Torres (Bill); Pablo Dyego (Robinho) e Hyuri (Ramon Tanque). Técnico: Ramon Menezes.

CSA - Matheus Mendes; Norberto (Rafinha), Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane e Yago (Marquinhos); Gabriel (Rafael Bilu) e Nadson; Rodrigo Pimpão (Rone) e Pedro Júnior (Pedro Lucas). Técnico: Mozart Santos.

ÁRBITRO - Daniel Nobre Bins (RS).

CARTÕES AMARELOS - Ramon Menezes, Diego Torres e Igor Cariús (CRB); Yago, Geovane e Matheus Mendes (CSA).

PÚBLICO E RENDA - Portões fechados.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.