Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CRB defende posição no G-4 da Série B e Guarani quer voltar para a zona de acesso

|

O CRB vai defender sua posição no G-4 - a zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando três jogos vão dar sequência à 20.ª rodada, a primeira do segundo turno. O Guarani, por sua vez, tentará voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados.

Sem perder há oito partidas, o CRB visitará o Remo, em Belém, às 21 horas. Ao empatar sem gols diante do Operário, o clube alagoano garantiu presença no G-4, na quarta colocação com 33 pontos. O Remo, por sua vez, superou o Confiança, por 2 a 1, mas ainda está abaixo do Top 10, no 12.º lugar, com 26 pontos. Vindo de duas vitórias seguidas, o clube paraense não perde há três rodadas.

Em Salvador, às 16h30, o Guarani tentará fazer valer a segunda melhor campanha como visitante diante do Vitória. Apesar de não vencer há dois jogos, após empatar por 1 a 1 com o Botafogo, o clube paulista parou na sexta colocação, com 30 pontos, a três do quarto colocado. O Vitória, por sua vez, acumula seis partidas sem triunfar. O empate sem gols com o Vila Nova deixou os baianos na zona de rebaixamento, no 18.º lugar, com 16 pontos.

Em crise e derrotado nos últimos dois jogos, o Vasco tentará a reabilitação em duelo de seis pontos contra o Operário, em Ponta Grossa, às 19 horas. Os cariocas, derrotados pelo Londrina, por 2 a 1, somam 28 pontos, um a menos do que os paranaenses, invictos há quatro partidas.

Publicidade

A rodada, que será encerrada apenas na terça-feira com CSA e Náutico, em Maceió, terá quatro partidas no domingo.

Confira os jogos da 20.ª rodada da Série B:

Publicidade

SÁBADO

16h30

Publicidade

Vitória x Guarani

19 horas

Operário x Vasco

21 horas

Remo x CRB

DOMINGO

11 horas

Botafogo x Vila Nova

16 horas

Goiás x Sampaio Corrêa

18h15

Londrina x Brasil de Pelotas

20h30

Ponte Preta x Brusque

TERÇA-FEIRA

21h30

CSA x Náutico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.