Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia renovação de patrocínio com empresa de eletrodomésticos

|

A diretoria do Corinthians anunciou nesta quarta-feira em seu site oficial e nas redes sociais a renovação do contrato de patrocínio com a Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização no Brasil. A marca, que está na camisa do time masculino desde janeiro de 2020, será exibida por mais um ano no uniforme.

O presidente Duilio Monteiro Alves comemorou o acerto do Corinthians. "Desde que chegou ao nosso futebol, a Midea se mostrou uma parceira absolutamente confiável e uma marca que traz orgulho à nossa torcida, acostumada a ter grandes apoios ao nosso time masculino. Temos certeza de que, para o clube e para a empresa, essa renovação significa o sucesso da experiência inicial e um crescimento que só tem a evoluir", afirmou.

A marca da Midea se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores. Também será exposta na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT Joaquim Grava, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com torcida corintiana.

"Temos orgulho em dar continuidade a esta parceria com o Corinthians, apoiando o futebol brasileiro, que desperta paixões, levanta torcidas e traz otimismo. O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado", disse Simone Camargo, diretora de marketing da empresa.

"A Midea valoriza e traz soluções para momentos em família cada vez mais apreciados e essenciais, acreditamos que devemos valorizar também o entretenimento mais querido das casas brasileiras, que é o nosso futebol. Temos certeza de que esta renovação anuncia um ano de muito sucesso para todos", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.