Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians acerta a venda de André Luis ao Daejeon, da Coréia do Sul

|

André Luis não é mais jogador do Corinthians. A equipe alvinegra anunciou nesta sexta-feira a venda do atacante para o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, clube que o atleta já defendia por empréstimo desde janeiro deste ano.

O jogador possuía vínculo com o Corinthians até dezembro de 2022, mas seu bom início no futebol sul-coreano despertou o desejo do Daejeon em obtê-lo em definitivo. Nas últimas cinco partidas, André Luis marcou seis gols e deu uma assistência.

Em nota, o presidente Andrés Sanchez e a diretoria de futebol agradeceram os serviços prestados pelo atacante. O clube não revelou os valores da negociação.

O Corinthians partilha 50% dos direitos econômicos do atacante com o Cianorte-RN. O acordo pela venda ainda irá proporcionar 10% do valor total de uma negociação futura do atleta aos cofres do time do Parque São Jorge.

Em sua curta passagem pelo Corinthians, André Luis disputou cinco partidas e fez parte do elenco que foi campeão do Campeonato Paulista de 2019. Depois do Estadual, foi emprestado ao Fortaleza e, no início deste ano, se transferiu ao Daejeon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.