Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

Tempestade inunda cidade-sede da Copa do Mundo na Rússia

Chuva intensa de meia hora e um sistema de drenagem com defeitos deixou motoristas ilhados na cidade medieval russa Nizhny Novgorod

Copa 2018|Do R7

Tempestade inundou rua na Rússia
Tempestade inundou rua na Rússia

Torcedores da Copa do Mundo na cidade russa de Nizhny Novgorod têm tomado sol às margens do rio Volga desde o início do Mundial, mas o sossego foi brevemente interrompido nesta terça-feira (19) quando uma tempestade inundou as ruas da localidade medieval.

Cerca de meia hora de chuva pesada rapidamente provocou rios de água, interrompendo o trânsito em partes da cidade e deixando alguns motoristas ilhados.

Leia também

Devido a um sistema de drenagem com defeitos, a água rapidamente ultrapassou o nível dos pneus de alguns carros, deixando motoristas e passageiros tentando escapar de qualquer jeito.

Embora a enchente tenha momentaneamente abalado os nervos em uma zona de torcida no topo de uma montanha, o sol logo surgiu novamente, a paz voltou e os moradores simplesmente levantaram a cabeça.

"Não é a primeira vez, estamos acostumados", disse um comerciante, vendo motoristas abrindo os capôs de seus carros para os motores secarem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.