Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar manda mensagem para Mbappé e Rakitic, finalistas da Copa

O craque mandou mensagem para os jogadores em conta do Instagram e admitiu: 'Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo'

Copa 2018|Carla Canteras, do R7

Neymar deseja sorte para os amigos Rakitic e Mbappé, finalistas da Copa
Neymar deseja sorte para os amigos Rakitic e Mbappé, finalistas da Copa Neymar deseja sorte para os amigos Rakitic e Mbappé, finalistas da Copa

Uma semana depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar falou nesta sexta (13) e mandou mensagem de apoio para os amigos Mabeppe, atacante da França, e Rakitic, meio-campo da Croácia. 

O craque brasileiro é companheiro do francês no Pais Saint-German e jogou com o croata no Barcelona. Neymar fala diretamente com os dois finalistas. 

"Meus amigos Mbappé e Rakitic... Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito."

O camisa 10 do Brasil admitiu a frustração pela eliminação nas quartas de final da Rússia. 

Publicidade

"Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar..."

Neymar deixou claro o carinho que tem pelos dois e desejou sorte para os dois. Ele chamou Mbappé "Golden Boy", menino de ouro em português, e Rakitic de parceiro. 

Publicidade

"Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte!!"

Veja as decepções da Copa da Rússia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.