Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convocado por Tite, Edenilson analisa empate do Internacional: 'Foi justo'

|

Edenilson foi bem sincero durante a entrevista após o empate sem gols entre Atlético Goianiense e Internacional, em jogo realizado na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, convocado por Tite para defender a seleção brasileira, enxergou o resultado como justo.

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Atlético é forte dentro de casa e provou isso. Procuramos esperar um pouco e pressionamos no final buscando surpreender. Apertamos, mas a bola não entrou. Queríamos os três pontos, obviamente, mas o empate acabou sendo um resultado justo", disse o atleta.

Com o resultado, o técnico Diego Aguirre leva um ponto para Porto Alegre, mas perde um jogador importante para o próximo duelo, diante do Red Bull Bragantino, no dia 7 de setembro, no Beira Rio. Rodrigo Dourado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A tristeza pela suspensão do companheiro de equipe não reflete o sentimento de Edenilson. O volante está motivado após ser convocado pelo técnico Tite. Ele falou sobre a possibilidade de defender a seleção brasileira.

Publicidade

"Fiquei muito feliz em poder representar a seleção brasileira. É muito gratificante para qualquer jogador atuar pelo seu país. Só tenho a agradecer", finalizou.

O resultado deixou o Internacional com 23 pontos na tabela de classificação, ainda fora da zona de Libertadores, principal objetivo da equipe neste retorno de Diego Aguirre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.