Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convocação da Seleção Brasileira é um dos assuntos em destaque no Google nesta sexta (1º)

Levantamento foi feito pelo R7 com auxílio do Google Trends, ferramenta que monitora as principais buscas da plataforma

Esportes|Renato Fontes, do R7

Técnico da Seleção Brasileira Dorival Jr fará sua primeira convocação hoje (1º)
Técnico da Seleção Brasileira Dorival Jr fará sua primeira convocação hoje (1º) Técnico da Seleção Brasileira Dorival Jr fará sua primeira convocação hoje (1º) ( Staff Images / CBF)

A primeira convocação do técnico Dorival Jr à frente da Seleção Brasileira é um dos assuntos mais pesquisados no Google nesta sexta (1º), aponta um levantamento feito pelo R7 com auxílio do Google Trends, ferramenta que monitora as principais buscas da plataforma.

O pico de buscas foi registrado às 10h da manhã de hoje. Os cinco estados que mais buscaram pelo termo “Convocação da Seleção Brasileira” na manhã de hoje são: Maranhão, Paraíba, Acre, Amazonas e Piauí, apontou o Google Trends.

Entre as pesquisas relacionadas com aumento repentino estão: "horário da convocação da seleção brasileira", "que horas vai ser a convocação da seleção brasileira" e "convocação da seleção brasileira horário". Já os assuntos relacionados em destaque são: "Seleção Brasileira" e "Dorival Jr". Confira:

Sobre a convocação da Seleção Brasileira

Publicidade

Dorival Jr anuncia hoje (1º), às 13h, sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O pronunciamento, que acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, será transmitido pelo canal no Youtube CBF TV.

O novo treinador convocará 26 atletas para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. O primeiro jogo acontecerá no dia 23 de março, em Wembley, em Londres, enquanto o segundo será no Santiago Bernabéu, em Madrid, no dia 26.

Publicidade

Dorival Jr chega para ocupar a vaga de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira.

Com sete pontos somados, o Brasil ocupa atualmente a sétima colocação na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. São duas vitórias, um empate e três derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.