Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Fluminense, São Paulo volta a focar na liderança do Brasileirão

|

Após a derrota para o Grêmio no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo neste sábado para seguir com boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe visita o Fluminense, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada.

Mesmo tendo a partida decisiva contra o Grêmio na quarta-feira, a tendência é de que o técnico Fernando Diniz não poupe jogadores. O treinador não descartou a possibilidade de utilizar alguns reservas, mas tem escalado força máxima durante a maratona de jogos enfrentada pelo São Paulo.

"Estamos nas duas frentes, nos dois campeonatos, e é um time que consegue se recuperar bem de um jogo para o outro. Então vamos ver o que é melhor para o time", afirmou Diniz.

O atacante Luciano, que voltou ao time na última quarta após recuperar-se de lesão muscular, deve ser poupado. Substituto de Luciano contra o Atlético-MG, o volante Tchê Tchê está suspenso. Com isso, Pablo ou Vitor Bueno pode ser opção de Diniz caso ele poupe seu atacante titular.

O jogo deste sábado marca o reencontro de Diniz com o Fluminense, time que comandou até ser demitido em agosto do ano passado. Em setembro, foi contratado pelo São Paulo. Hoje técnico do Flu, Marcão era auxiliar permanente da comissão do time carioca em 2019 e também gosta de equipes que valorizam a posse de bola. Diniz e Marcão já se enfrentaram em 2019, quando o Flu venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.