Esportes Confiante no acesso, torcida carrega jogadores antes do Vasco embarcar ao Recife

Confiante no acesso, torcida carrega jogadores antes do Vasco embarcar ao Recife

A torcida abraçou literalmente o time do Vasco antes do embarque para Recife, onde o clube enfrenta o Náutico neste domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores deixaram o Centro de Treinamento Moacyr Barbosa carregados pelos torcedores, confiantes em vitória no confronto direto e no acesso.

O volante Andrey e o meia Nenê foram os jogadores mais exaltados pelos torcedores. O goleiro Lucão, que ganhou recentemente a posição de titular em duelo interno com Vanderlei, também foi muito festejado e chegou a conversar com alguns membros da organizada. Ele ficou impressionado com a festa promovida pelos vascaínos.

"Essa torcida é brava, cara. Com o apoio desse torcedor, estamos juntos e vamos subir", falou o goleiro. Além dos nomes já citados, o atacante Cano, o zagueiro Leandro Castán e o lateral Riquelme tiveram os nomes cantados pelos torcedores presentes no CT.

Suspenso do embate contra o Náutico, o zagueiro Ricardo Graça esteve no Moacyr Barbosa, teve o carro cercado e foi festejar ao lado dos torcedores, que acompanharam o ônibus vascaíno até o aeroporto. O defensor dará lugar a Walber, principal novidade da equipe além de Andrey, recuperado de lesão.

Um provável Vasco para enfrentar o Náutico tem: Lucão; Zeca, Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Com 45 pontos, o Vasco está a seis pontos do G-4 e precisa engrenar uma sequência de vitórias na reta final da Série B para buscar o tão sonhado acesso. Na última rodada, derrotou o líder Coritiba por 2 a 1.

Últimas