Esportes Com Zé Ricardo pressionado, Vasco visita Chapecoense pela Série B

Com Zé Ricardo pressionado, Vasco visita Chapecoense pela Série B

Em busca de paz e da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco visita a Chapecoense nesta sexta-feira, pela terceira rodada. A partida está marcada para as 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O Vasco empatou as duas partidas que fez até aqui, com Vila Nova e CRB - ambas por 1 a 1. Embalada pela vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre (RS), a Chapecoense tem quatro pontos e aparece entre os primeiros colocados.

A semana foi de cobranças no Vasco. Pressionado no cargo por conta da falta de resultados, Zé Ricardo conversou muito com os jogadores e pediu mais intensidade durante a partida. O treinador sabe que só a vitória garante sua permanência no cargo.

O último treinamento antes da viagem para Chapecó (SC) aconteceu na manhã de quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa. A tendência é que Zé Ricardo mantenha a base que iniciou contra o CRB, mas não será surpresa se o meia Thiaguinho e o atacante Erick aparecerem entre os titulares.

Horas após a atividade, a delegação vascaína embarcou para Chapecó com cobranças de alguns torcedores que foram ao aeroporto e pediram as saídas de Zé Ricardo e do gerente de futebol Carlos Brazil. Nem mesmo o meia Nenê escapou das críticas.

Sem novos desfalques por suspensão ou contusão, o técnico Gilson Kleina deve manter a escalação que iniciou contra o Grêmio para buscar a primeira vitória da Chapecoense dentro de casa nesta Série B. "A vitória contra o Grêmio aumenta a auto estima e confiança de todos. Mostramos uma postura diferente para a Série B, o que é muito bom para uma equipe que está criando identidade. Precisamos manter a mesma atitude dentro de casa", disse o treinador.

EM MACEIÓ

Único com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Bahia defende a liderança isolada da Série B contra o CSA, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O técnico Guto Ferreira pode realizar mudanças no time titular do Bahia em relação ao jogo contra o Náutico. O mesmo deve acontecer no CSA, que foi goleado no meio de semana pelo América-MG, por 3 a 0, em casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Últimas