Esportes Com zagueiro do Chelsea, Milan fecha mais uma contratação para brigar por título

Com zagueiro do Chelsea, Milan fecha mais uma contratação para brigar por título

Líder do Campeonato Italiano, o Milan anunciou um novo reforço nesta sexta-feira. Trata-se do zagueiro Fikayo Tomori, que será emprestado junto ao Chelsea até o fim da temporada. O clube italiano ainda terá a opção de compra em definitivo após o término do atual vínculo por 30 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).

O zagueiro de 23 anos realizou apenas um jogo no Campeonato Inglês sob o comando do técnico Franck Lampard. Sua contratação chega para reforçar o setor defensivo do time rubro-negro em sua campanha para conquistar o título italiano.

Apesar de liderar o campeonato desde o início, o Milan tem batalhado para superar os problemas de contusões e ausências devido a testes positivos de coronavírus. Nesta semana a equipe também assinou com Mario Mandzukic, da Juventus, em um acordo que também vale até o fim da temporada. Soualiho Meite, do Torino, também é novidade.

Tomori fez sua estreia pelo Chelsea no último dia da temporada 2015/2016, antes de ser envolvido em empréstimos ao Brighton & Hove Albion, ao Hull City e ao Derby County. Lampard, que também foi técnico dele no Derby County, o utilizou por apenas 22 minutos em todas as competições em sua primeira temporada no Chelsea.

Últimas