Com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Flamengo foi valente, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo León, na primeira partida do Grupo 7 da Copa Libertadores-2014, nesta quarta-feira no México.
O León abriu o placar com o argentino Mauro Boselli de pênalti, logo aos 30 minutos de jogo, mas Cáceres aproveitou uma cobrança de falta de Elano para empatar de cabeça, a três minutos do intervalo. No segundo tempo, Arizala deu a vitória para a 'Esmeralda', aos 22.
Quando a partida ainda estava empatada em 1-1, Felipe defendeu uma cavadinha de Boselli em outra cobrança de pênalti, mas o Flamengo não teve forças para segurar a igualdade e acabou derrotado.
Com a vitória e os primeiros três pontos no Grupo, os mexicanos assumiram a liderança da chave, que ainda conta com o Emelec, do Equador, e o Bolívar, da Bolívia, duas equipes que se enfrentam na sexta-feira em Guayaquil, no estádio George Capwell.
am/lg
