Esportes Com titulares poupados, David Braz celebra 1ª chance no Grêmio após paralisação

Com titulares poupados, David Braz celebra 1ª chance no Grêmio após paralisação

Garantido antecipadamente nas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 15 horas, para enfrentar o Novo Hamburgo, em Lajeado, pela rodada final da fase classificatória. E o técnico Renato Gaúcho vai aproveitar o duelo para testar jogadores e dar um descanso aos titulares antes do começo dos confrontos decisivos.

O duelo, assim, permitirá que reservas importantes ganhem uma chance de superar a inatividade, como o lateral Orejuela, o zagueiro David Braz e o goleiro Paulo Victor, que ainda não atuaram na retomada das competições.

"A gente sabe da dificuldade que será esse próximo jogo e, se confirmar a mudança na equipe, de eu ter a oportunidade, vou procurar aproveitar da melhor maneira possível e ajudar o Grêmio em busca da vitória e a terminar na primeira colocação da classificação geral", disse David Braz.

Os titulares nem foram relacionados para a viagem até Lajeado. E o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Patrick (Rildo ou Isaque) e Pepê; Luciano.

Com 13 pontos somados em cinco jogos, o Grêmio é o líder do Grupo B do Gaúcho. Como perdeu a decisão do primeiro turno para o Caxias, precisa ganhar o segundo para assegurar presença na decisão do torneio.

Últimas