Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com poucos titulares, Coritiba se despede da elite contra o Atlético-GO

|

Rebaixado há duas rodadas para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba se despede da elite nesta quinta-feira, quando vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Independente do resultado da última rodada, o Coritiba vai terminar o campeonato na penúltima colocação. Com 31 pontos, o time não pode ser alcançado pelo lanterna Botafogo e também não chega mais no Goiás, outros dois times já rebaixados.

Desde que o rebaixamento foi decretado, o técnico Gustavo Morínigo dividiu o elenco. Os jogadores que estão nos planos para a temporada 2021 passaram a treinar com os reforços contratados pela diretoria, como o goleiro Wilson, o lateral Natanael, o zagueiro Nathan Ribeiro e o meia Rafinha.

O volante Matheus Bueno e o meia Mattheus Oliveira agradaram o treinador nas últimas partidas e se juntaram a esses jogadores. Além deles, o time que perdeu para o Ceará, por 2 a 0, tem outras baixas.

Publicidade

Os zagueiros Rhodolfo e Sabino, além do atacante Robson, artilheiro do clube na temporada com 12 gols, sequer foram relacionados. O volante Nathan Silva levou o terceiro amarelo e também se despediu do Coritiba.

Nem mesmo Gustavo Morínigo viajou para Goiânia. O treinador ficou em Curitiba com os jogadores que estão realizando a pré-temporada. Assim, o time será comandado pelo auxiliar Júlio Sérgio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.