Esportes Com Olympiacos, novo time de Rafinha, Uefa sorteia playoffs da Liga dos Campeões

Com Olympiacos, novo time de Rafinha, Uefa sorteia playoffs da Liga dos Campeões

Um dia depois de definir os duelos da terceira fase eliminatória, a Uefa realizou nesta terça-feira, em sua sede na cidade de Nyon, na Suíça, o sorteio da fase de playoffs da Liga dos Campeões da Europa. Serão seis confrontos que definirão os últimos classificados para a fase de grupos da competição, que terá 32 equipes.

Novo time do lateral-direito brasileiro Rafinha, que deixou o Flamengo recentemente, o Olympiacos é um dos quatro clubes que se classificaram direto a esta fase de playoffs. O time da Grécia vai encarar o vencedor do duelo entre Omonia, do Chipre, e Estrela Vermelha, da Sérvia, que ainda se enfrentarão pela terceira fase eliminatória.

Em outro duelo dos playoffs, o Benfica, do técnico português Jorge Jesus, poderá ter pela frente o Krasnodar, da Rússia. Antes, porém, o clube de Lisboa encara no próximo dia 15 o PAOK, da Grécia, fora de casa, em jogo único pela terceira fase.

Os playoffs, por sua vez, serão definidos em sistema de ida e volta, com os duelos acontecendo em 22/23 de setembro e 29/30 do mesmo mês. Os perdedores desta etapa vão direto para a fase de grupos da Liga Europa.

Confira os playoffs da Liga dos Campeões:

Slavia Praga (RCH) x Young Boys (SUI)/Midtjylland (DIN)

Maccabi Tel-Aviv (ISR)/Dínamo Brest (BIE) x Red Bull Salzburg (AUT)

Olympiacos (GRE) x Estrela Vermelha (SER)/Omonia (CYP)

Qarabag (AZE)/Molde (NOR) x Dínamo Zagreb (CRO)/Ferencváros (HUN)

Krasnodar (RUS) x Benfica (POR)/PAOK (GRE)

Gent (BEL)/Rapid Viena (AUT) x Dínamo de Kiev (UCR)/AZ Alkmaar (HOL)

Últimas