Esportes Com mais 2 casos de covid-19, Goiás aposta no mistério contra o Fortaleza

Com mais 2 casos de covid-19, Goiás aposta no mistério contra o Fortaleza

O técnico Ney Franco segue com problemas para escalar o Goiás. Na última terça-feira, o clube informou que mais dois jogadores testaram positivo para o novo coronavírus e não poderão enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio da Serrinha. Como de costume, a equipe não divulgou o nome dos atletas e nem a lista de relacionados, fazendo com que a escalação seja novamente uma incógnita.

A certeza é que nove jogadores estão recuperados da covid-19 e poderão aparecer entre os titulares. As novidades devem ser o goleiro Tadeu, o lateral Jeferson, o volante Sandro e o atacante Keko. O técnico Ney Franco deverá fazer uma mescla, já que a equipe mista surpreendeu no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, no compromisso anterior.

O Goiás ainda não sabe também se poderá contar com o atacante Rafael Moura, que fez uso de corticoide, substância proibida, para tratar da doença. Já Lucão do Break será preservado por conta de dores musculares. Mas Ney Franco não perde a confiança no trabalho.

"Estamos pegando ritmo de jogo dentro do campeonato. Foram mais de 100 dias sem jogar, tivemos vários desfalques, mas temos conseguido fazer bons jogos. Pode ter certeza que a equipe crescerá ao longo do ano".

Vindo de derrota para o Athletico por 2 a 1 e empate com Palmeiras, por 1 a 1, o Goiás tem apenas um ponto na tabela de classificação, na 17.ª colocação.

Últimas