Esportes Com mãe internada por covid-19, Cuca tem apresentação adiada no Atlético-MG

Com mãe internada por covid-19, Cuca tem apresentação adiada no Atlético-MG

A diretoria do Atlético-MG adiou a apresentação de Cuca, então marcada para esta terça-feira. O clube tomou a decisão porque a mãe do treinador está infectada pelo novo coronavírus e teve seu quadro clínico agravado nos últimos dias. A nova data da apresentação ainda não foi definida.

"O Clube Atlético Mineiro informa que a apresentação do técnico Cuca, inicialmente prevista para amanhã, 09 de março, foi adiada para data ainda não definida, em razão do agravamento do quadro de saúde da mãe do treinador, Nilde Stival, acometida por covid-19", anunciou o clube.

Com a decisão, Cuca também está sem data para iniciar sua nova passagem pelo Atlético. O técnico acompanha de perto da situação de sua mãe, internada num hospital de Curitiba. Seu irmão Avlamir Stival, o Cuquinha, também não se apresentará nesta terça. Cuquinha é auxiliar técnico do Atlético.

Já o preparador físico Cristiano Nunes e o auxiliar Eudes Pedro já se apresentaram ao novo time nesta segunda-feira e iniciaram suas atividades.

Com três jogos já disputados no Campeonato Mineiro, o Atlético apresenta aproveitamento de 100%, com três triunfos consecutivos.

Últimas