Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com interino, Atlético-GO faz jogo decisivo contra Libertad na Sul-Americana

|

O auxiliar Eduardo Souza irá comandar o Atlético-GO em um dos jogos mais importantes do clube, até aqui, na temporada. Após o pedido de demissão de Jorginho Campos, ele terá a missão de dirigir o clube goiano contra o Libertad em jogo que valerá a liderança do Grupo F da Copa Sul-americana nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos.

Ainda invicto, o Atlético empatou sem gols com o Palestino e caiu para a vice-liderança com oito pontos, um a menos do que o líder Libertad, algoz do Newell's Old Boys (1 a 0). Se vencer, o Atlético retomará a liderança. Apenas o primeiro colocado passa de fase. Ou seja, em caso de derrota, os brasileiros estarão eliminados.

Eduardo Souza não poderá contar com o volante Willian Maranhão, expulso na rodada passada. Gabriel Baralhas e André Lima brigam pela posição. O zagueiro Nathan Silva também poderia ser uma possibilidade, uma vez que já atuou na posição, mas o técnico interino rechaçou essa ideia.

"Temos uma lembrança muito boa do Nathan atuando como volante em 2019. Mas já no Coritiba ele atuou mais como zagueiro e vem muito bem. A gente entende que a manutenção dele na zaga com o Éder é importante, priorizamos a troca simples, mas dentro da partida temos essas opções, como usar o Nathan como volante", disse Eduardo Souza.

No Libertad, o técnico Daniel Garnero terá a volta do atacante Antonio Bareiro, que estava suspenso. O volante Daniel Bocanegra também está de volta. Ele tinha ficado de fora dos últimos jogos. Já Tacuara Cardozo, artilheiro do Libertad no Campeonato Paraguaio, está fora do time titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.