Esportes Com infecção urinária, Dybala é cortado da Argentina para jogos das Eliminatórias

Com infecção urinária, Dybala é cortado da Argentina para jogos das Eliminatórias

Paulo Dybala, atacante da Juventus, foi cortado neste domingo da seleção da Argentina após o duelo de sua equipe pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Assim, o jogador não estará em campo nos confrontos contra o Paraguai, em casa, e o Peru, fora, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Neste domingo, a Juventus empatou, fora de casa, contra a Lazio por 1 a 1. Dybala começou a partida no banco de reservas e substituiu o português Cristiano Ronaldo, aos 31 minutos do segundo tempo. Foi após um erro do jogador argentino que se originou o gol de empate da equipe de Roma, já nos acréscimos do jogo.

A informação sobre o corte foi dada por meio das redes sociais da seleção da Argentina, que entra em campo nos próximos dias pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, enfrentando Paraguai e Peru.

De acordo com a publicação, Dybala tem "problemas geniturinários", obrigando ao jogador repouso esportivo e novas avaliações sobre seu estado de saúde. Jogador do Ajax, Lisandro Martínez foi convocado pelo técnico Lionel Scaloni para suprir as baixas na seleção argentina.

Últimas