Esportes Com gol de goleiro, Sevilla empata em Valladolid, mas não se aproxima dos líderes

Com gol de goleiro, Sevilla empata em Valladolid, mas não se aproxima dos líderes

O Sevilla empatou com o Real Valladolid, neste sábado, por 1 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada, e perdeu a chance de encostar nos líderes do Campeonato Espanhol. O time chegou aos 55 pontos, na quarta colocação, contra 59 do Barcelona, 60 do Real Madrid e 63 do Atlético de Madrid.

O jogo foi marcado pelo gol do goleiro Yassine Bounou, do Sevilla, aos 49 minutos do segundo tempo, em lance inusitado. Após cobrança de escanteio pela direita, houve um toque de cabeça e a bola foi em direção da linha de fundo. Um novo toque em direção ao gol saiu fraco, pegou na trave e propiciou novo cruzamento, que acabou sobrando para a finalização de pé esquerdo do arqueiro. A igualdade no placar foi festejada como um título conquistado.

O Real Valladolid ficou à frente no placar aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Orellana converteu um pênalti, ao bater com muita categoria no canto esquerdo, enquanto Bounou caiu para o lado direito.

A rodada de domingo tem como destaque o confronto entre Real Sociedad (quinta colocada, com 45 pontos) diante do Barcelona (3º, 59) e Atlético de Madrid (primeiro, 63 pontos) contra o Deportivo Alavés (19º, 23 pontos).

Últimas